Teatro com meia-entrada para sócios do Sintae/RS

Imagens_Sinpro

Do mesmo diretor de Homens de Perto, Palco Babylonia estreia com desconto para sócios do Sintae/RS

O espetáculo de humor Palco Babylonia é a nova produção do diretor Néstor Monasterio, em parceria com os atores Fernando Waschburger e Heloísa Palaoro, e de Artur José Pinto, que assina o texto. A peça terá sessões nos dias 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16, 17 de setembro de 2017, de quinta a domingo, às 20h, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75), em Porto Alegre.

O ingresso para sócios e dependentes do Sintae/RS custa 25 reais e para garantir o desconto basta apresentar a carteirinha de associado na bilheteria do teatro.

Néstor Monasterio, de sucessos como Homens de Perto e Inimigas Íntimas, assina a direção e, desta vez, está também no palco como ator. Dividindo as cenas, Heloísa Palaoro, atriz de Que Raio de Professora Sou Eu e do recente musical O Pequeno Príncipe. Completando o elenco desta grande babilônia, Fernando Waschburger, que ganhou notoriedade na TV como apresentador de diversos programas, mas que além da publicidade participa de filmes, séries e no teatro da recente montagem de Romeu & Julieta.

PalcoBabylonia_Foto_Joao_Ricardo_2_web PalcoBabylonia_Foto_Joao_Ricardo_3_web
Sinopse:
Palco Babylonia é uma comédia para rir sem moderação. A peça, com texto de Artur José Pinto, coloca em um liquidificador teatral personagens como o filósofo Sócrates, Noé e sua arca, Rainha Isabel e Pedro Álvares Cabral, senadores gregos, e nada mais nada menos do que um índio argentino. Desse encontro nonsense de personagens inusitados derivam cenas hilariantes que remetem à formação da moral, ética e política do povo brasileiro. Em síntese, uma comédia de “maus costumes”.

Duração: 75min

Classificação: 14 anos

Comentários fechados.