1° de maio é dia de dizer não ao PL 4330

1_de_maio_small

 

Em defesa da democracia, dos direitos trabalhistas, do desenvolvimento e da diversidade, as organizações de trabalhadores e movimentos sociais promovem um ato político e cultural no Dia do Trabalhador, na próxima sexta-feira, 1º de maio, a partir das 14h na Usina do Gasômetro em Porto Alegre (RS).

A atividade terá programação musical ao som de Zamba Ben, Mariposas e o Bloco da Diversidade, Cia do Improviso, bateria da Imperados do Samba, dentre outros. A entrada é gratuita e o haverá passe livre nos ônibus.

“Diferente de qualquer outro 1º de maio, esse se caracterizará por um ambiente de profundo combate as pautas conservadoras que emergem do Congresso Nacional, como o PL4330/04, e de qualquer outra forma de precarização dos direitos trabalhistas”, ressalta o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.

Todos contra a Terceirização Sem Limites! Agora a luta é no senado federal e para barrarmos a aprovação do PL 4.330 será preciso muita pressão. Vamos dar uma demonstração de força neste Dia do Trabalhador, mandando um recado para os senadores. Venha para o grande ato na Usina do Gasômetro. Venha dizer Não ao PL 4.330!

A atividade é promovida pela CUT, CTB e NCST e a Coordenação dos Movimentos Sociais.

 

Com informações de www.cutrs.org.br

Comentários fechados.