Recuperação Judicial AELBRA
Prezados, bom dia!
Em nome da Administração Judicial, nomeada e compromissada nos autos da Recuperação Judicial requerida pela AELBRA EDUCAÇÃO SUPERIOR – GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO S/A, venho por meio deste informá-los que, lamentavelmente, chegou ao nosso conhecimento que alguns credores estão recebendo mensagens no whatsapp de uma pessoa intitulada “Franciele Reis”, que se diz secretária do escritório, informando sobre liberação de valores da Aelbra.
Ainda, na mensagem, é solicitado aos credores que entrem em contato com o Dr. Rafael Brizola, para expedição dos respectivos alvarás de pagamento.
No entanto, referidas mensagens são um golpe. Nem a Brizola e Japur, nem o Administrador Judicial nomeado, Dr. Rafael, respondem por tais números de telefone. Ademais, a Brizola e Japur não tem nenhuma colaboradora de nome Franciele.
Nesse sentido, solicitamos seus préstimos para ajudar-nos a combater esse golpe, mediante a divulgação de nossos canais oficiais de comunicação, quais sejam:
Referido card foi igualmente divulgado na página do instagram da Brizola e Japur – Brizola e Japur (@brizolajapur) • Fotos e vídeos do Instagram.
Por fim, destacamos que as medidas cabíveis já foram adotadas.
Agradecemos desde já se puderem nos ajudar a combater tal desinformação, mediante a publicização dos meios oficiais de comunicação.
RECEBEMOS ESSE INFORMATIVO DO ESCRITÓRIO JAPUR –
QUE CUIDA DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA ULBRA